terça-feira, 30 de outubro de 2007



São mesmo uma ternura!

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Sentados - Outra Visão do Mundo

É uma forma de se entreterem melhor. Já brincam e podem ver as coisas com outra perspectiva.

A conquista do Andar

É um desafio quando treinam o equlíbrio. A confiança neles próprios é a chave para a independência no andar. Os primeiros passos dão-se por volta dos 12 meses, embora haja bébes a começarem a andar mais cedo.

Os dentes

São o aborrecimento dos pequeninos. Se ao romperem não provocarem febre é uma sorte! A idade é variável; prevece o aparecimento entre os 4 meses e os 12.

A Idade dos Porquês

Esta fase é muito engraçada. Temos que arranjar explicações para questões que nunca pergutamos a nós próprios. Começa por volta dos 3 anos e dura até aos 4.

Problemas Financeiros

Isto é um facto. Cada vez nascem menos bebés no nosso país devido às dificuldades financeiras da populações. Talvez agora com o aumento do abono melhore a vida dos verdadeiros corajosos: os pais de Portugal.

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Hummmm Problemas Financeiros

Isso é um grande problema hoje em dia a maior parte das familias estão endividadas isto pk agora á mto facilitismo para os créditos. Temos que ver que hoje em dia uma mete-se num crédito para uma casa pk tem k ser e hoje em dia paga quase tanto por uma casa comprada como por uma alugada então opta por comprar mas isso ñ chega hoje em dia tambem precissamos de um carro e lá vai mais um credito, e as obras la em casa ou a mobilia? são créditos a tras de créditos. Assim uma pessoa fica com a corda no pescoço. A falta de dinheiro vai acabando por estragar mtos casamentos pk as pessoas ñ dormen descansadas, ficam erritadas e ñ conseguem ter uma vida descandada como sempre sonharam. Por f avor tentem ñ se meter em vários créditos ao mesmo tempo. Tentem da melhor maneira ficarem com menos créditos e menos gastos e posteriormente quando a vida estiver mais desafogada tentem realizar os seus sonhos.

Pais e Filhos

Bem vindo a este Blogue.
Espero pelo seu contributo com dicas interessantes sobre este tema.
Até breve.